sexta-feira, 13 de julho de 2007

O registro público

Parece que o que não é escrito, cai no esquecimento. Então, por que não registrar sonhos incríveis?

Eu sei que sonhos são coisas muito pessoais, muito íntimas, mas também são coisas legais de serem compartilhadas. Claro que não vou colocar na Internet nenhum sonho muito íntimo, nem nada de escandaloso ou comprometedor.

Mas o que é um sonho comprometedor? Sonhar que cometo um crime, e depois confessar que sou, em sonhos, um assassino? Não, isso não é problema dos mais sérios. Se for coisa desse tipo, parece até interessante...


Eu sei que se muita gente lesse sobre meus sonhos, teria uma ideia peculiar de minha personalidade, de minha pessoa, e como há sonhos que, por serem muito pessoais, não despertam interesse em ninguém, poderão ser taxados de sonhos idiotas, sonhos bobos, sonhos sem graça e sonhos imbecis, mas tudo bem. Na verdade, ninguém lê coisa nenhuma que venha de mim, porque não faço propaganda e não sou muito regular com meus blogs, mas se lessem, eu seria certamente criticado.

Claro que os primeiros sonhos publicados no blog foram também os primeiros a serem registrados no dia em que foram sonhados, e portanto, eu não tinha muito tato na escolha do sonho. Os primeiros não são lá grande coisa, mas há, sim, sonhos muito legais. Acho que quem gosta de fantasia, exotismo, mistério, terror, ficção, futurismo, catástrofe, pânico, irá se divertir com as relatos.

Experimentem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário