segunda-feira, 17 de maio de 2010

Seis anos

Pode parecer mentira, mas é verdade: esse blog está fazendo aniversário de 6 anos.

Não é um blog saudável, devo admitir, mas continua no ar, apesar de tudo.

Nesse meio tempo, pouca coisa útil tem sido postada nele, e isso se deve mais à minha negligência do que propriamente por falta do que falar.

Mas os tempos estão mudando.

O mundo está mudando. Não tão rapidamente, mas nem por isso lentamente. Está no ritmo adequado. Mais para rápido que para lento.

E, finalmente, eu estou mudando. Mas isso é outra história.

Nesses seis anos muita coisa aconteceu.

Eu ainda continuo tendo muitas idéias, e as antigas ainda precisam ser lapidadas.

Eu não ando escrevendo no ritmo que gostaria, mas por um bom motivo: estava fazendo outras coisas, mais importantes.

Minhas agendas (sim, são várias...) continuam sendo preenchidas com rabiscos importantes.

Eu continuo lendo muito e a vida tem progredido.

Então, esse blog entra em seu sexto ano com a expectativa de receber um fluxo de postagens bem mais saudável do que nos anos anteriores.

Feliz aniversário e vida longa a mim e a ele.

E chega de miséria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário