quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Vida longa, cara nova

Esse blog já tem uma vida longa e precisava de uma cara nova.

Olhando para trás, relendo minhas primeiras postagens neste blog, percebo que:

  • O layout dele é ruim.

  • Meu nome não está completo.

  • Meu humor do dia nunca foi mudado, e não reflete mais a realidade.

  • Minha aparência, meu avatar, é um lixo.

  • Minhas promessas não foram cumpridas.

  • Textos sem figuras são visualmente pobres.

  • De alguma forma, não há harmonia de fontes, tamanhos e cores.

Assim, imbuído de ânimo e tempo, resolvi dar uma chacoalhada neste blog.
 Tomei as seguintes providências:
  •  Mudei o layout para algo simples e básico, adulto, sério e monocromático. Somente textos e imagens, sem explosões de cores e temas. Simples...
  • O nome do blog agora reflete meu nome completo. O que tenho a temer?

  • Não interessa a ninguém o meu humor do dia, e sim aquilo que escrevo. Acabei com ele.

  • Minha aparência também não interessa. Desapareci com ela.

  • Minhas promessas não foram cumpridas, admito, mas ao menos não foram esquecidas, graças a este blog, que é uma verdadeira cápsula do tempo. Vou retomar minhas promessas...

  • Estou acrescentando imagens em cada texto. Parece bem melhor assim...

  • Estou harmonizando as fontes e tamanhos. Também fica melhor assim.
 Espero que ele dure por mais alguns longos anos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário