quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Este blog não pode parar

E ele não parará. 

Apesar de estar a mais de um mês sem postar neste blog, isso não significa que eu não tenha pensado nele. Tenho pensado muito.

Eu tenho alguns textos sobre auto-ajuda para serem publicados, em continuação aos que eu já andei publicando, mas acho que só postar textos sobre auto-ajuda e Og Mandino é meio cansativo. Por isso, irei intercalando textos sobre diferentes assuntos.

Olhando em minha intranet pessoal, eu acabei achando mais coisas sobre auto-ajuda.

Mas afinal, o que eu quero com auto-ajuda? Por que se preocupar tanto com auto-ajuda?

Mas, quem disse que eu me interesso só por auto-ajuda?

Esse blog tem sido palco para textos simples sobre vários assuntos, mas eu nem comecei a arranhar a casca da cebola que é o meu mundo de interesses.

Por exemplo: eu poderia falar sobre... informática.

Mas, eu poderia também falar sobre meu passado.

E eu poderia falar sobre o passado dos meus interesses.

Algo como: qual foi a primeira coisa que me interessou quando eu era criança?

O que não me interessa mais?

Por que gostamos de certas coisas e não de outras?

É certo que sempre gostamos de algumas ou muitas coisas, e acho que por isso este blog não irá parar por falta de assunto.

Prometo a mim mesmo ser mais assíduo com meu blog.

Este velho blog, que não pode parar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário