segunda-feira, 16 de julho de 2007

Blog e filmes

Ultimamente, ando escrevendo sobre sonhos. Mas não é só: ando assistindo filmes em DVD como nunca. Também tenho ouvido muita música legal. Meu blog Sonhos Incríveis vai bem. Coloquei umas fotos que dão alguma orientação para o leitor, e acho que são sonhos legais.

Os filmes são muitos, mas mesmo os que são ruins acabam sendo bons.

Tem um deles, "Viagem Maldita", que é bem trash, com muito sangue falso e muita insanidade e sadismo, mas tem cenas muito interessantes. Pensar que os Estados Unidos fizeram 331 testes nucleares a céu aberto de 1945 a 1962, em uma média de 20 testes por ano, não deixa de ser assustador. O filme é uma crítica a isso, e as cenas do deserto do Novo México, com suas casas velhas com bonecos, suas crateras e seus carros queimados é asssustadoramente nostálgico. Acho que os anos 50 foram os anos mais imbecis do século. Claro, os anos 20 foram bem bobos, e os anos pré 1914 foram também ingenuamente românticos e vitorianos. Mas a ascensão do american way of life e suas bugigangas e seu ufanismo foi trágico. As cenas do começo do filme são estarrecedoras, embora o resto seja de doer de ruim.


Por fim, ando ouvindo trilhas sonoras clássicas. Muito bom, se pensar que comprei uma caixa com seis CDs só com músicas clássicas que foram temas de filmes por uma ninharia. Mas quem compraria esse tipo de música? Aliás, quem compraria qualquer tipo de música hoje em dia? Mesmo eu, que não sou muito ligado, acabei ganhando um MP4. É inevitável...

Por fim, resta meu micro, que não ajuda. Migrar dados de um velho Pentium 266 para um micro novo não é nada fácil. Nesta hora, acho que o MP4 será mais que útil.

E resta a questão da mega-sena. Que questão é esta?

Bem, deixa para a próxima postagem...


Nenhum comentário:

Postar um comentário