segunda-feira, 24 de março de 2008

A capa da agenda

Sempre que penso nesse blog, eu me lembro de que tenho algumas agendas com anotações bacanas. Lembro-me também de que tenho três computadores e muitas centenas de livros. Tenho ainda muitos CDs de música, CDs com programas e jogos, DVDs de filmes e documentários e a curiosidade despertada por milhões de sites legais na internet aguardando para serem vistos. É muita coisa, mas o dia só tem algumas horas úteis.

Mas já que estava pensando na agenda, eu poderia ao menos colocar a foto dela nesse blog. Mas como?

Eu tenho um scanner de mesa, mas ele está no micro velho, e o micro velho é muito lento e não me permite transferir dados para o micro novo, porque não tem porta USB. Escanear uma capa de uma agenda parece difícil? Para mim, é um problema.

Transferir o scanner do micro velho para o micro novo? Nem pensar, ao menos por agora. Toma um tempão com cabos, drivers e configurações. Esqueça.


Eu tenho ainda uma câmera digital com 9 megapixels. Mas eu ainda não sei usá-la. Apenas comprei e deixei de lado. Falta tempo e saco para instalar o software que vem num CD junto com a câmera, e preciso ainda ler manuais e helps para operar tanto a câmera quanto o software.

Por fim, tem agora uma webcam, daquelas usadas no Messenger.

Será que presta?

Não sei. Nunca tentei. Mas o problema continua. Toma tempo.

Eis uma tarefa que me desafia a enfrenta-la. Eu sei que é só a capa de uma agenda, mas ela recusa-se a se transformar em uma imagem jpg em meu querido blog.

Se você se der ao trabalho de ler minhas próximas postagens, não se espante se ver a capa da agenda numa delas, porque agora eu fui desafiado publicamente.

Vejamos se a vida é assim tão difícil quanto parece.

Mas, mágica: olhe aqui a capa da agenda!


Agenda Ecológica 1999

Nenhum comentário:

Postar um comentário