sábado, 10 de julho de 2004

Staying alive...

Continuo vivo, apesar dos pesares, e escrevendo, e trabalhando como um babaca, ferrando a vida dos outros, e a minha também, mas tudo dentro do previsto e do planejado. É para ser assim mesmo.

Em breve completo meus 34 anos. Isso é bom e mau. Tudo é uma questão de ponto de vista. Mas ainda não vi o lado bom disso. Por falar nisso, andei comprando umas bugigangas para me presentear, porque comprar faz bem para o ego, aumenta a quantidade de dopamina no cérebro e me mantém alegre, exceto pelo maldito plug PS2 do teclado novo que comprei, que não tem onde encaixar. Fora isso, o mouse sem fio é bom e o telefone sem fio e caro parece que vai ser bom também, se vier a funcionar. Acho que tudo está indo bem. Tudo wireless...


Meu mano andou em viagens mentais fabulosas. Estive trocando umas idéias com ele e decidi para mim mesmo, com ou sem o consentimento, mas definitivamente sem o conhecimento dele, que ele de hora em diante será meu sócio virtual, para o que der e vier pela frente. Preciso de uma mente paralela para que a minha possa fluir melhor.

Andei comprando uns livros legais. Um sobre estereofotografias e sobre sinergia emergente. Tudo muito louco. Acho que dentro de algumas semanas, depois de eu ter posto o maldito Money em dia, eu já poderei começar a pôr as mãos na massa nos meus projetos malucos. E são tantos!!!

Zappa continua rolando: estou ouvindo o you are waht you is... este cd é perfeito.

Isso, se eu ainda estiver alive... enquanto isso, continuem todos em stand by...

Saturday Night Fever - Bee Gees

Nenhum comentário:

Postar um comentário