quarta-feira, 23 de abril de 2008

O preço do sucesso

Claro que o sucesso é uma coisa legal, eu imagino, porque não sei se podemos dizer que somos um sucesso em todos os aspectos. Deve ser muito legal ter uma comunidade no Orkut com mais de 5 milhões de participantes. Uma comunidade assim faz as pessoas te respeitarem.

Como uma pessoa consegue ser tão competente assim?

Não sei, mas a partir de uma certa quantidade de sucesso, algumas pessoas posam de estrelas e então, passam a ser assediadas. O assédio deve fazer um bem danado para o ego, eu imagino.

Mas a que custo?

Um dono de comunidade deveria ter algum controle sobre o conteúdo daquilo que é postado nela, mas quando dei uma olhada no histórico de um fórum de uma grande comunidade do Orkut, fiquei abismado.

Eu não gostaria que pessoas desejassem a morte de seus familiares na minha comunidade. Eu não gostaria que filhos odiassem os pais e colocassem isso por escrito para o mundo todo ver. Não na minha comunidade. Eu não gostaria de ter sucesso usando o drama e o sofrimento de adolescentes para chamar a atenção da mídia, satisfazer meu ego e ganhar algum dinheiro com propaganda de celulares e pen drives.

Se você tem problemas, todo mundo tem. Agora, se a maneira como você pretende resolver seus problemas não é a maneira correta, não conte comigo para apoia-lo ou para divulgar suas ideias distorcidas.

Sucesso sem responsabilidade não é sucesso: é fracasso.


Um comentário:

  1. [rirdo]
    Parasita Grudo Sugo Grudo e sugo tudo Líquido, sólido Prestígio, dinheiro Engordo abarrotado Tudo que é seu é meu Definhou? Coitado! Vou procurar outro abastado rirdo

    26/01/2010 23:59

    ResponderExcluir