terça-feira, 1 de abril de 2014

Onde estava e onde estou

No dia 27 de maio de 2014 este blog completará dez anos no ar.

Lembro-me de ter escrito na minha quinta postagem neste blog um pequeno relato de onde eu estava e como vivia naquele específico momento do tempo.

Agora, passados dez anos, tudo é muito diferente. Não vivo mais no mesmo local, nem na mesma cidade. Não tenho mais meu Pentium 266. Agora tenho um Dell que é topo de linha. Não ouço mais Frank Zappa. Na verdade, raramente ouço alguma coisa. Quando muito, alguma coisa no carro, quando eu e minha esposa saímos para ir a algum lugar por perto, dentro da cidade. Hoje, vivo em Brasília.

Ouço ultimamente outro Frank, o Frank de Ammy Winehouse.

Citei Gandhi nesta quinta postagem.

Isso requer uma explicação, mas ficará para um próximo momento.

O que importa é que não estou mais onde estava a dez anos atrás, e isso merece ser comemorado.

Ah, agora temos o Google Street View, e já é possível mostrar onde era a casa que eu morava no dia em que escrevi o post de dez anos atrás.

Quer saber onde é a casa?

Clique aqui. Entre no Street View. É uma esquina. Veja uma série de casinhas geminadas. Eu morava na segunda casa.

Agora, isso é passado, e isso é bom, muito bom.

Adeus, Vila Monticelli. Adeus, casinha geminada, de tão péssimas lembranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário