domingo, 20 de junho de 2004

Tudo mais simples

Nada de mensagens iniciais. Nada de criar e depois salvar e depois copiar, colar, etc. Agora, eu digito esse blog diretamente aqui no UOL, sem frescuras, on-line. E mudei o nome de novo, de Master Flow, um nome provisório, para Ro.S.S, que eu acho que tem mais a ver comigo. Bem, estou estudando bastante o Front Page e vou colocar um novo site no ar, um novo projeto, mais um meu, mais um na Web global, mais um no mundo. Pode ser que dê certo, mas agora eu tenho um perfil mais lapidado.


Não tenho dúvida de que será um processo trabalhoso e longo, mas eu não tenho outro caminho: a saída é pela Web, não tenho dúvidas. Cheguei tarde, tenho todo um mundo concorrendo comigo, mas vou em frente. Confio no meu taco.

Sim, porque, seja na web, seja na televisão, na política, nos campos de futebol e nos palcos e no comércio, a mediocridade é a regra. O lixo impera.

Vou tentar não produzir mais...

Boa sorte para mim.

É tudo um Grand Wazoo!!!


Um comentário:

  1. [Deb]
    Oi moço:) Feito barata fui atraída até aqui pelo cheiro doce de kafka que exalou do título deste teu lugar... :) Não li tudo ainda... e voltarei, claro que se permitir... Mas alguns temas me chamou bastante a atenção... sua revota é um deles... e concordo com você sobre entender hitler e bin laden... às vezes dá mesmo vontade de mandar tudo a merda... e por falar nisso.. há um ditado francês que diz:"a vida é um lago de merda, que deve ser atravessado a nado" :) e quanto a mudar o mundo... desista!! ele só mudará quando o ser humano for aperfeiçoado de dentro pra fora... Depressão??? não confie nos médicos... não confie na ciência... só você será capaz de achar as suas respostas... se não for capaz de explicar você.. que é tão próximo de você, não poderá se atrever a explicar mais nada... sobe Murphy... não sei... mas... não importa o que pense... importa o que faz... se schopenhauer estiver certo... você se constrói pelas ações... e por isso nunca estará completo :)

    20/06/2004 13:18

    ResponderExcluir