sábado, 27 de novembro de 2010

Contador de histórias

Eu gosto de ler, mas também gosto muito de escrever.

Muitas das coisas que escrevo aqui são escritas de maneira superficial e aleatória. Na verdade, eu gostaria de escrever pequenas histórias, pequenos contos da minha vida real.

Gosto de escrever mesmo.

Por exemplo, porque não contar como me deparei com meu primeiro livro de auto-ajuda?

Melhor: porque não contar a história do meu primeiro encontro com um livro de verdade?

É, acho que blogs não são adequados para se contar histórias, por isso criei um site. Não há nada nele ainda, mas são os sites os melhores lugares para se escrever histórias.

Sobre o que eu poderia escrever? Sobre tudo.

Por onde começar?

Pelo começo?

Mas então, jamais chegaria às histórias mais recentes, porque acho que tudo é digno de interesse, desde que eu me lembre desse algo.

Qual a razão de se escrever sobre tudo? Escrever sobre tudo pelo simples prazer de escrever?

Não sei, não sei.

Mas eu vou escrever minhas histórias e vou publicá-las no meu site e vou divulgá-las neste blog, para mim mesmo, porque ninguém vai ler nada mesmo, nem o blog nem o site.

Vou fazer tudo do meu jeito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário