quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Minha paixão por livros

Já falei sobre alguns dos meus gostos, tais como ouvir música, escrever, etc. Já disse que gosto de aviões e que fui militar. Já postei sobre meus sites fracassados e alguns assuntos que andei abordando: ecologia, segurança, consumo, mistérios.

Falta falar da minha paixão por livros.

Sim, eu adoro ler.

Eu adoro livrarias, bibliotecas, sebos e sites de e-books.

Eu leio muito, muito, muito. O tempo todo.

Tenho centenas e centenas de livros em minha casa. Tenho centenas e centenas de e-books em meu computador.

Tenho um interesse variadíssimo por quase tudo que é escrito e publicado.

Não sei exatamente quantos livros tenho e nem quantos já li. Mas sei que livros são para mim coisas fundamentais. Ler para mim é quase um vício.

Eis um bom uso para esse blog: falar sobre livros.

É o que pretendo fazer.

Se você também gosta muito de ler e gostaria de trocar ideias sobre livros em geral, esse pode ser um bom blog para se acompanhar.

Em breve, postarei sobre minhas primeiras leituras.

É isso: sem muita demora.

Sem lenga-lengas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário