quinta-feira, 2 de junho de 2011

Comprando mais livros

Fui à FNAC.

Mas antes fui tomar um café na Paraler. O café de lá é melhor, e o ambiente escuro da cafeteria também. Na FNAC, a cafeteria é Franz Café, e lá tudo é frio e claro e não combina com café e noites frias.

Acabei dando uma olhada e encontrei na Paraler o livro que procurava: Mauá, Empresário do Império, de Jorge Caldeira. De quebra, descobri outro interessantíssimo: O Petróleo, de um autor estrangeiro cujo nome ainda não memorizei.

Comprei os dois. Não sei quando vou lê-los, mas eles fazem parte daquela espécie de livros os quais tratam de assuntos que me parecem irresistíveis.

Tenho que lê-los... TENHO que lê-los!

Ah, minha esposa comprou uns livretinhos sobre turismo: um sobre o Sul do país e outro sobre Paris. São também viagens que parecem irresistíveis.

Temos que fazê-las... Reforçando: TEMOS que fazê-las!

É a força do pensamento positivo e escrito fazendo as coisas acontecerem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário