quinta-feira, 2 de junho de 2011

Formiguinha paulista

Fiz algo que deveria ter feito antes, e que estava anotado em meu Outlook: creditar em minha conta corrente os meus percentuais de ICMS que o Governo do Estado de São Paulo nos devolve em função de pedirmos notas fiscais com nossos CPF. É a conhecida Nota Fiscal Paulista.

Assim, desde que esse programa de governo saiu, eu e minha esposa pacientemente temos pedido em todos os locais onde gastamos dinheiro que nos forneçam a Nota Fiscal Paulista.

Isso já dura uns quatro anos. E isso deveria representar algum dinheiro a receber.

Então hoje resolvi indicar uma conta corrente e o governo depositará uma quantia interessante dentro de alguns dias.

É isso: aos poucos, vou cumprindo algumas tarefas as quais me proponho.

Eu e minha esposa fizemos nosso trabalho de formiguinhas. Agora, é colher os frutos. Quem sabe ainda compremos um IPad 2...

Nenhum comentário:

Postar um comentário