quinta-feira, 24 de junho de 2004

Eu odeio esse blog

Eu odeio...eu simplesmente odeio essa droga de blog. Não...

Eu odeio o UOL... A culpa é do UOL...

Não...Eu odeio todos os webdesigners, os responsáveis pela criação, configuração e manutenção desse blog. Cara, se você é o responsável por dar suporte a essa plataforma de blog, se eu pôr minhas mãos em você, eu te trucido!!!

Estou simplesmente irado!!

Passo vinte minutos escrevendo um texto para essa b*#!@, coloco o coração nessa p&%$#, acho palavras lindas e tudo, e na hora de clicar na b*#!@ desse botão "salvar e publicar", perco tudo.

Vai para o inferno! Já digitei a m*#$% da minha senha. Por que tenho que perder tudo só porque se passaram dez minutos desde que eu entrei? Por que o ca%$# que criou esse blog não me deixa escrever em paz? Perdi tudo: a história dos círculos viciosos, a história do comentário maravilhoso que recebi, a história dos meus cães e dos meus gatos, enfim, perdi tudo.

Darth Vader

Mas para o babaca do UOL, que criou isso, nada importa: o prazo de dez minutos se passaram, tem de logar de novo. Segurança. O mundo tem um hacker em cada esquina hoje em dia. Paranóico babaca. E onde fica meus textos perdidos? Foda-se seus hackers. quero meu texto de volta.

É por essas e outras que um dia terei de mudar de provedor. Não, eu não vou abandonar o UOL. Ele é que vai me abandonar. Um dia, sem aviso prévio, tudo será fechado. A falência os espera, incompetentes! E será justa!

Pro ca#!@$o...

Nenhum comentário:

Postar um comentário