terça-feira, 1 de junho de 2004

Geral : tudo muito simples...

Mensagem do dia.


Cervantes

Por que algo sobre o sono? Porque eu ando com muito, muito sono ultimamente.

É tudo muito simples: preciso instalar a versão 6 do Internet Explorer. Só assim posso dar uma arrumada nesse blog. Endentar textos, negritar, etc. Ele está muito feio.

E depois, ando dando uma arrumada também nos meus livros, nas minhas revistas, nos meus CD's, nas minhas pastas com documentos, enfim, estou começando a aquecer o motor.


Agora sei onde anda indo minha grana: tem escoado para as mãos dos donos de bancas, de livrarias e de lojas de CDs. Acho que já gastei mais que o valor de um carro só nessas bugigangas. Eu simplesmente não sou capaz de desfrutar de tudo que comprei. Seria preciso uma década para poder usufruir de tudo. No mínimo dez anos para ler tudo, ouvir tudo, jogar tudo, instalar e usar tudo.

Sou um nerd compulsivo, mas tudo bem.

Vou em frente. Tenho que baixar o Internet Explorer 6, enquanto ouço Burnt Weeny Sandwich, dele, dele mesmo, o grande Zappa!!!!

Frank Zappa

Minha mensagem do dia:


Rosenvaldo Simões de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário