sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Retornando à atividade

Após alguns meses de inatividade, é hora de colocar esse blog novamente em ação.

Eu disse que há muita coisa a ser dita sobre um monte de coisas, e acho que aqui é o local adequado.

Afinal, onde mais poderia escrever? E para quem?

Essa é uma boa pergunta.

Escrevo para quem?

Para ninguém em especial. E por vezes sinto-me como alguém num deserto. Mas isso é um erro. O silêncio desse blog é enganoso. Senão, vejamos:

Eu costumo salvar esse blog em formato PDF e em ordem cronológica. Assim, eu o transformo numa espécie de livro ou diário, e depois o disponibilizo ao mundo. Para quem particularmente? Para o mundo, quer dizer, para ninguém em particular.

Não gosto de propaganda. Coloco o blog em PDF em dois lugares apenas: no Scribd e no Bookess. E depois, de vez em quando, dou uma olhada nos contadores de leituras, para ver se as pessoas andam olhando o que ando escrevendo.

Na verdade, esse blog equivale a um livro com cerca de 200 páginas. Eu falo sobre um monte de coisas nele, e o Google acaba vez por outra direcionando alguma consulta para um desses lugares: ao Scribd, ao Bookess ou ao próprio Blogger, onde este blog está originalmente hospedado. E em todos os lugares eu tenho tido um número pequeno, mas crescente de visitas.

Isso me anima a continuar escrevendo.

E mais! Agora tenho de fato uma vida!

Ah, mas isso é assunto para outras postagens.

Bem vindo ao meu blog em 2012.

Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário