sábado, 24 de setembro de 2011

Mais sobre Conchal e Tujuguaba

Eu sei que já falei sobre o livro que conta a história da cidade onde nasci aqui, mas não falei o suficiente.

Devo dizer que é um livro que eu gostaria de ter escrito, mas agora é tarde. Fico feliz que alguém mais velho, experiente e com mais iniciativa que eu tenha feito seu trabalho com tanto esmero e dedicação.

Parabéns Sandro Ferrari.

Só que eu também disse aqui que estava escrevendo algo sobre meu passado em Tujuguaba, que é um vilarejo ao lado de Conchal e que estão ambos os locais profundamente arraigados um ao outro.

Assim, se alguém se interessar em ler as poucas coisas que já escrevi aqui sobre Tujuguaba, poderá também se interessar em ler algo mais impessoal e técnico sobre o tema aqui, em Núcleos do Conchal.

Espero que gostem de ambos os textos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário