segunda-feira, 14 de maio de 2012

Meus Favoritos

Como disse, eu passei a usar o Delicious para armazenar meus sites favoritos. E acabei exportando para ele todos os meus favoritos que possuía no Internet Explorer 9. 

Qual não foi minha surpresa ao descobrir que em 12 anos de navegação na web acumulei 882 links, dos mais variados assuntos, muitos dos quais nem fazia mais ideia que os tinha?

Quer um exemplo?

Eu sempre disse por aqui que tenho o livro de Og Mandino, "A Universidade do Sucesso". Ele é publicado pela Editora Record. Então, eu quis dar uma olhada no site da Record, e resolvi salvar o endereço no Delicious.

Tudo normal, exceto que eu já tinha esse link. Estava lá, na pasta "Editoras e Livrarias", com outros 33 links.

Ah, fiz uma busca e eis o link que me interessava: este!

Livros favoritos merecem links favoritos de editoras favoritas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário