domingo, 13 de maio de 2012

Rosenvaldo no Google Sites

Eu disse aqui que eu pretendia manter um site pessoal junto a este blog. Afinal, um blog não é o melhor lugar do mundo para se organizar coisas na web.

Nesses anos todos, tive pelo menos dois ou três pequenos sites mal feitos. Eles sempre ficaram hospedados nos servidores do UOL, afinal, sou um cliente UOL desde 1999. Nunca dei muita importância a esses sites, porque eu não tinha muitas pretensões profissionais com relação à Internet em geral. Mas quando resolvo fazer alguma coisa séria por meio de um site, acontece de o UOL resolver acabar com a hospedagem gratuita dos sites de seus usuários.

Agora, vou aos poucos tentar migrar as bobagens que eu postava no UOL para o Google neste endereço, e a coisa séria que eu pretendia fazer fica para mais tarde, depois que eu tiver certeza que é isso mesmo que quero, e que vale a pena pagar R$ 50,00 de hospedagem mensal por uma loja virtual para ganhar alguns trocados.

Eu devo isto a mim mesmo: um site decente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário