quinta-feira, 26 de março de 2015

Sobre os ombros dos mais fracos

Eu gostaria de escrever mais sobre dinheiro, finanças, negócios, economia.

Esses assuntos fazem parte de minha vida e eu penso muito sobre eles.

Eu até tentei escrever sobre isso em um outro blog, mas, é muito difícil escrever um único blog. Dois, é quase impossível. Então, o pouco que escrevi sobre os temas acima eu irei publicar aqui, que é onde as coisas acabam de fato acontecendo.

O blog se chamava "Sobre os ombros dos mais fracos: porque é difícil ficar rico. Filosofando sobre negócios..."

Publiquei nove textos, deixei seis rascunhados, e parei, porque dá muito trabalho manter blogs em geral. Percebi que nem escrevia aqui, nem lá. Decidi que é melhor manter este aqui e abandonar o outro, que certamente não teria futuro.

Segue-se os nove textos, com pequenas adaptações...

Nenhum comentário:

Postar um comentário