sábado, 10 de setembro de 2011

Um blog é apenas um blog

E por ser apenas um blog, ele tem um espaço reduzido em minha vida. Ele tem a atenção que merece apenas quando tenho tempo, disposição ou saco para isso. Quando as coisas não vão bem em minha vida (e elas definitivamente não vão bem!), esse blog é a última coisa em que penso. Se chego a pensar nele, é em deletá-lo, excluí-lo, porque ele diz mais do que deve, porque ele promete mais do que pode cumprir, porque ele registra mais do que deveria meus fracassos e frustrações na vida.

Não sou de ficar contando vantagem nesse blog. Ele mais lamenta que comemora. Só eu o leio com afinco. Só eu presto atenção nas coisas que escrevo. Só eu me arrependo das coisas que escrevo nesse blog. Por isso, esse blog me causa mais tristeza que alegria, e trás mais problemas que soluções.

Registrar nossas vidas é uma grande bobagem.

Que pena.

Escrever é tão bom...

Pobre blog.

Pobre Rosenvaldo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário