quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Vamos em frente

Claro, um blog é apenas um blog e não pode resolver os problemas nossos de cada dia. Por isso, enfrentemos nossos problemas na vida real e sigamos em frente com nosso humilde blog, que não pode fazer nada além do que faz todos os blogs: registrar coisas que escrevemos neles.

Eu disse aqui que fiz um plano de leituras de livros na minha Agenda Ecológica 99. Antes, porém, de falar do primeiro livro da minha lista, que é de Dale Carnegie, "Como evitar preocupações e começar a viver", é preciso que eu continue falando do livro que o precedeu cronologicamente: Og Mandino, "A universidade do sucesso".

Eu já disse aqui também sobre como vim a conhecer o livro de Og Mandino, mas não disse sobre como foi essa leitura. Pois bem, na próxima postagem colocarei um texto que escrevi na minha intranet, da qual já falei aqui, e que ajuda a entender de onde surgiu a minha lista de leitura de livros.

Então, vamos em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário