sábado, 7 de agosto de 2004

Comunidades

Continuo entretido com o Orkut. Sei que poderia fazer parte de um monte de grupos de amizade e de sites e newsgroups sobre os assuntos que andei procurando, mas no Orkut a coisa é mais fácil. Temos que admitir: é um site bem organizado.

Ando procurando ideias para montar minha nova página pessoal, e ando procurando ideias para desenvolver meu jogo de guerra. E ando quebrando a cabeça para fazer minhas contas baterem no Money, e ando disposto a comprar meu primeiro carro! Ah, agora vai!

Ando também lendo sobre dinheiro. Nada muito aprofundado. E estou dando continuidade ao cadastramento de meus livros. Já são 78 deles cadastrados! Mas tenho uns quatrocentos!

E tenho comido muita verdura e fruta. Tenho que manter o peso. E por falar em ser certinho, cadastrei-me num grupo de amigos nerds. Sei que só posso ser um nerd. Eles falam a minha língua, e eu falo a deles. Claro, sou velho demais para certas atividades que adolescentes nerds praticam, e não tenho mais paixão por colecionar coisas, nem fico vendo fimes e seriados mil vezes seguidas, mas de um modo geral, sou um autêntico nerd. E que bom que tenho estado psicologicamente bem equilibrado desde que resolvi levar a sério minhas coisas que precisam ser levadas a sério. Mas tenho algumas dúvidas.

Primeiro: o que eu faço que tem valor para o mundo?

Segundo: onde eu quero chegar de fato?

Falando desse jeito, pareço o Stephen Covey!

Uma coisa é certa: os nerds ainda vão dominar o mundo!!!


Um comentário:

  1. [Elis- tudoetal]
    Quantas perguntas para um comentário... fiquei falando sobre mim, até esqueci o que eu iria dizer...!!!

    10/08/2004 21:50

    ResponderExcluir