sábado, 25 de maio de 2013

Repensando este blog

Eu olho para este blog todos os dias, mas ele não tem me inspirado a escrever nada de interessante. Daí alguém que leia este post deduzir que a causa de minha falta de interesse em escrever este blog e a minha própria vida, isto é, não tenho nada de interessante para escrever porque minha vida é desinteressante.

Isto não é verdade. Minha vida é interessante.

Qual vida? A que todos veem, a vida externa, que agora, graças a Deus, é rotineira e previsível, e que, para todos que observam de fora, é algo sem sentido e tedioso?

Não. Esta vida externa é boa, mas não é a melhor. A vida realmente interessante é a que vivo interiormente, em minha casa, em minha mente, e que ninguém pode ver, e se pudesse, não deveria ver. 

Mas, se minha vida interior é tão interessante, porque não compartilhá-la?

 Boa pergunta, esta.

Ando repensando este blog.

Tenho muitos interesses, e creio que as pessoas podem se interessar nas coisas que ando fazendo ou pensando.

Acompanhem este blog. Ele poderá ficar legal.

Bem legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário