quinta-feira, 27 de maio de 2004

Antes que a luz se apague...

A ideia é simples: eu preciso eternizar minhas ideias, mesmo que sejam pobres, mesmo que sejam simples, mesmo que não interessem a mais ninguém. Veja cada ideia como uma semente, que lançada, pode ou não crescer.

Tenho a firme esperança de que possa pôr um pouco de ordem em uma velha agenda de 1999 que tenho usado nos últimos anos como baú de ideias, lembranças, conjecturas, sonhos e teorias. Então, tem muita coisa nessa agenda, e se ela se perder, o mundo perde com isso...


Eu pretendo, e aqui vai algo mais formal que um simples 'pretendo', eu prometo ser fiel a esse blog, e fazer ele render frutos e se transformar numa bonita, organizada e atualizada página pessoal, porque uma coisa é certa: eu escrevo muito, sempre, todos os dias, e acho que seria uma besteira não compartilhar isso com o universo... é uma questão de socialização (1)...

Vamos lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário