domingo, 18 de julho de 2004

Eles ou nós

Ou melhor: "Them or us". Esse cd do Frank Zappa é simplesmente ótimo.

Antes eu achava que o "You are what you is" fosse o mais louco, mas esse "Them or us", de 1984, é muito legal. Tem algumas músicas fantásticas. Por exemplo: a primeira, "The closer you are", é um beebop dos anos 50, perfeita. A segunda, "In France", é uma piada. O vocalista é meio gago, parece que posso ver a cara dele, com os dentes para frente. Já a terceira, "Ya Hozna", é muito, muito bizarra. O som é pesado, uma guitarra muito boa, mas o vocal é do outro mundo. Um conjunto de vozes macabras cantando algo ao contrário. Uma tormenta sonora. E, claro, a sétima, "Stevie's spanking", onde o Stevie Vai (que se pronuncia Vai mesmo, e não Vei) simplesmente detona na guitarra. Mas não é só: tem a ótima "Frogs with dirty little lips" e todas as outras nove, num total de quinze ótimas músicas. Recomendo!

Ando colocando o Money em dia. Eu sei que sou capaz de coisas difíceis, mas essa é mais uma prova de meu potencial. Eu sou razoavelmente bom, quando decido me esforçar bastante. Espero conseguir as coisas que quero, porque estou aprendendo como me controlar.


Não dormi essa noite, e estou escrevendo quando deveria estar dormindo. Estou com fome e com dor de cabeça, mas pudera! Estou forçando a barra.

Estou dando uma lida em "Jogos finitos e infinitos". Será que a vida é mesmo um jogo? Quem sabe? Mas não consigo avançar muito nas páginas do livro. O Money toma todo o tempo.

Comprei um alteres de borracha cor de laranja berrante e com uma buzininha dentro para o meu cachorro BJ (pronuncia-se Bidjei), meu pastor preto. Ele fica doidinho com o brinquedo. BJ é um bom cachorro. Cachorro preto...

É isso. Comprei um cd de hits de soul music, bem baratinho, e outro de hits de Ella Fitzgerald, e um só com som de chuva, todos no Extra aqui de Goiânia. Mas depois eu comento sobre o que achei deles.

Agora vou dormir, ao som da chuva digital....


Nenhum comentário:

Postar um comentário