segunda-feira, 26 de julho de 2004

Terrorismo e o vazio digital

Estou desapontado com o UOL. Perdi novamente um texto porque algum tiranossauro, algum espírito de porco, algum desajustado infeliz metido a webmaster resolveu que não podemos escrever nossos blog pelo tempo que quisermos... o texto vai nascendo, crescendo, ficando bacana, e depois uma mensagem babaca e sem necessidade nos avisa de que nosso tempo esgotou e depois perdemos tudo, e uma maldita senha é pedida não sei por que diabos de necessidade idiota que alguém tem de atrapalhar a vida dos outros.


Tudo bem. Vamos tentar de novo. Eu não vou encerrar a minha conta no UOL hoje. Não vai ser preciso: mais dia, menos dia, vem um magnata mexicano ou venezuelano e compra o UOL e põe esses webmasters incompetentes no olho da rua. E aí a coisa vai ser realmente de qualidade.

Vou tentar escrever meu texto de novo...


Um comentário:

  1. [Barbara]
    Olha só, para que isso não aconteça de novo, sabe o que é legal fazer? Escreva os textos no Word. Com calma, tem até o corretor de texto para ajudar. Quando estiver pronto, selecione tudo copie e cole no blog - muito mais fácil - e nunca mais vc vai perder nenhum texto. Te garanto. Abraços

    11/08/2004 14:31

    ResponderExcluir