sábado, 3 de julho de 2004

Eu sei que ninguém lê esse blog...

...mas mesmo assim, eu insisto.

Ando trabalhando muito. Não fiz nada de útil para mim mesmo, exceto que não estou gastando os tubos e minha casa está limpa e as roupas, todas lavadas, e passadas, exceto algumas poucas. Tenho dormido muito e tomado remédios para tontura, para alergia, vitaminas e pomada para bactérias. Tenho tentado ler, mas não consigo me firmar em nada. Em nada.

Tenho dado uma olhada em algumas coisas na web. Dei uma sondada em Looking Glass da Sun, e hoje perdi um tempão baixando wallpapers de aviões e texturas para trabalhar em programas de imagens. Vou dar uma trabalhada nos meus wallpapers. Tenho ouvido Zappa, e o Dirty Sleep é bom, bem jazz.


De resto, tudo está mais ou menos, mas estou trabalhando demais. Carimbo milhares de notas fiscais, abro caixas, conto mercadorias e ando de ônibus para lá e para cá. Isso não leva a nada, exceto que faz me sentir útil e produtivo. Penso que assim posso mudar minha própria reputação para mim mesmo, passando a me ver menos como um vagabundo e mais como um homem sério. Tenho quase 34 anos e não sei se ainda sou um homem maduro e responsável como acho que os homens devem ser. Sei que sou preguiçoso e penso que todo mundo no meu trabalho me acha um "vagabundo paulista". Mas o que mais dói são minhas olheiras. Antes fosse como as do Benicio Del Toro, roxas e planas...

Ah, minhas malditas olheiras que me denunciam como um vagabundo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário