segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Filosofia Inútil

Disse certa vez que meu primeiro blog foi no IG, e eu nunca cheguei a postar nada por lá. Simplesmente criei o blog e não tinha nada a dizer naquele momento. Nem sequer me lembrava do nome desse blog, morto logo no nascedouro.

Agora, dando uma olhada em umas pastas do meu HD, lembrei-me dele, e de seu nome. Era Filosofia Inútil.

Por que esse nome?

Porque na época eu estava lendo muito sobre filosofia e achei que seria legal criar um blog para discutir determinados assuntos, mas não segui adiante.

Assim, fica aqui registrado que ele existiu.

Veja, é um título bem coerente com o tema. Acho que a filosofia em geral sempre é inútil, embora prazerosa de se debater.

Assim, sempre que eu falar sobre algo relacionado com filosofia, o espírito digital de Filosofia Inútil estará presente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário