sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Roswell

Eu disse nesta postagem que me inscrevi numa lista de e-mails chamada ListBot. O que eu queria com uma lista de e-mails?

Não me lembro, mas eles responderam e confirmaram minha senha de acesso a algum grupo de discussão do qual eu fazia parte. Como não me lembro de nada relevante, acho que a minha participação nesta lista de discussão não deu certo.

Minha senha de acesso era roswel. Falo isso abertamente porque nem a lista e nem o ListBot existem mais.

Por que roswel?

É porque eu provavelmente pretendia discutir alguma coisa sobre o caso Roswell.

Por que esse assunto de extraterrestres me interessa?

Ora, porquê!

Porque eu fui um militar da Força Aérea Brasileira. Tenho alguma experiência com o mundo militar e acabei gostando do assunto.

A coisa não se esgotou com o ListBot e a senha roswel.

De qualquer forma, é curioso como não mudamos. É um interesse que já dura décadas.

Por que o assunto dos extraterrestres é tão fascinante?

Não, esse assunto não é uma bobagem. Spielberg que o diga.

Falaremos mais sobre isso ao longo do tempo.

Roswel... ah!, eu sei, é Roswell que se escreve... mas deixa para lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário