terça-feira, 25 de dezembro de 2012

É tempo de Natal

Respire aliviado. O Mundo não acabou. Nem acabará. 

Sorria! É tempo de Natal!

É tempo de esperança. Porque não podemos viver sem ela... porque sem ela... é melhor o mundo acabar logo...

Em algum momento a muito, muito tempo atrás, um pequeno bebezinho nasceu.

Não sabemos quando, nem exatamente onde, nem se houve mesmo uma estrelinha brilhando no céu. Mas este bebezinho nasceu, eu tenho a mais profunda certeza.

Ele viveu pouco... não deixou nada escrito... nem nenhum bem material de valor... mas Ele deixou seu sangue nas pedras... e a Sua Palavra.

A Sua Palavra, Ele nos deixou.

Palavras de esperança.

Ele vive Nelas.

Ele vive conosco Nelas desde então.

E sempre viverá.

Um dia o meu mundo pessoal, meu mundinho pequenino, egoísta e mesquinho, acabará.

Respire aliviado. O seu mundinho também acabará.

Sorria! É o fluxo da vida.

Lembre-se de semear a esperança para os que continuarão honrando a vida.

Ele estará entre nós, também, no final, e sempre.

Mas agora, hoje, Ele está comigo. No meu lar, no meu coração e ao meu lado. E estou feliz!

Abençoado o dia em que Ele veio ao mundo.

Abençoado o Dia de Natal!

Obrigado, Senhor, por ter-nos dado a honra de ser um de nós.

Um comentário:

  1. Como já dizia o velho índio, amigo de tempos atrás aqui no Gama, DF:
    Tenha sempre a esperança de poder fazer outro sorrir! Isso o fará rir também.

    Esse texto me lembrou muito esse ícone underground por aqui!

    ResponderExcluir