sábado, 10 de março de 2012

Descanse bastante

Se você anda preocupado, é porque deve estar muito cansado.

Isso é o que ensina Dale Carnegie, no capítulo vinte e três de seu livro "Como evitar preocupações e começar a viver", em sua sétima parte. Eu acho que ele tem razão. E assim resumi este capítulo em minha agenda:

"Parte VII:


Capítulo 23:


Você não poderá continuar a se preocupar-se se estiver descansado.


“O descanso não é uma questão de não se fazer absolutamente nada. Descanso é reparação” – Daniel W. Josselyn.


“Nunca fico de pé, quando posso sentar-me. Nunca me sento, quando posso deitar-me” – Henry Ford.


Faça o que o seu coração faz – descanse antes de ficar cansado."


Eu sempre tive comigo que dormir muito era uma perda de tempo.

Hoje, eu discordo desta ideia. O negócio é descansar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário