sábado, 10 de novembro de 2012

Registrando pequenos avanços

Na medida em que este blog segue avante, registrando as coisas no tempo, vai também registrando os avanços tecnológicos.

Eu disse aqui que meu problema era o IE6.

Como isto é ultrapassado hoje!

Uso o Google Chrome, um navegador que eu nem imaginava que poderia existir um dia. E não uso mais o UOL Blog, aquela porcaria que me fazia morrer de raiva com uma formatação horrível e com uma capacidade incrível de fazer desaparecer nossos textos caprichosamente redigidos.

O UOL Blog é coisa do passado. Hoje, uso o Google Blogger. Meus textos saem corretamente formatados, eu tenho salvamento de conteúdo em tempo real, digito diretamente no browser e tenho backup a hora que desejar.

Isto é um avanço que precisa ficar registrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário