sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Uma mudança, uma história

Eu disse aqui:

"As memórias das pessoas são vastas. Minhas memórias serão subdivididas – incrível como isso soa burocrático! – em Genealogia e terra natal, e mais cinco memórias temáticas. Depois isso será melhor explicado."

A explicação de eu pretender, um dia, se houver tempo, escrever sobre meu passado em diferentes divisões é porque nossas vidas em geral são uma mescla de diferentes histórias ao longo do tempo.

Ao menos para mim, isto é uma verdade.

Há momentos em minha vida em que há rupturas de narrativas. De repente, algo acontece e estou em outro lugar. De repente, tenho um sentimento ou uma ideia e minha vida muda de rumo.

Que momentos foram estes?

Para cada mudança, há uma história.

Não vivemos linearmente. Há saltos, picos e vales, ascensão e queda. Mesmo uma vida singela de uma pessoa comum como eu tem seus solavancos, contratempos, dramas e clímax.

Não faz ninguém chorar, nem é muito elevado, mas ajuda a entender como as coisas acontecem na vida de pessoas comuns.

Além disso, adoraria contas estas histórias aqui.

Contarei, se houver tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário