domingo, 11 de novembro de 2012

Um sono desregrado

Diante das inúmeras postagens que tratam do sono, antigas e novas, só posso concluir que sou uma pessoa de sono desregrado.

Se a oito anos atrás eu tinha um sono irregular, agora eu tenho algum controle maior. Só estou tendo problemas na virada dos domingos para as segundas-feiras, quando então, não consigo dormir cedo o suficiente e passo o resto do dia sonolento e cansado.

Um sono desregrado não é uma coisa legal. Um sono regular e rotineiro é uma dádiva. Eu ainda busco por essa regularidade constantemente.

Se tivesse que dar uma nota para o meu padrão de sono hoje, daria um 7,5, numa escala de 0 a 10.

Não está ruim, mas ainda há muito o que melhorar.

Por exemplo: hoje é um domingo.

Veremos  o que a noite nos reserva.

Sim, eu disse aqui que comprei um livro sobre o assunto. Claro, eu o li, ele ajudou, mas nada é perfeito. 

Prometo que falarei dele em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário