sábado, 27 de outubro de 2012

Agenda DEC

Eu disse aqui que uma das razões deste blog existir era que eu iria registrar nele ideias que tenho anotadas em minha Agenda 99. Depois, disse aqui :

"Por falar nisso, ela, a agenda de papel de 1999, está para ficar cheia dentro em breve. Uns dias mais e ela estará completamente abarrotada de coisas. Então, tenho muito o que fazer com ela.

Mas, se ela encher, onde eu irei anotar minhas novas ideias?

Não, eu não vou comprar uma nova agenda 2005."

Mas o tempo passou e as coisas aconteceram de maneira diferente. Minha Agenda 99 encheu-se de anotações e ideias, eu não passei nem uma fração dela para este blog e ainda iniciei outra agenda, que está quase cheia também, e que eu a chamo de Agenda DEC.


O que significa este nome? Um dia, eu conto, neste blog.

Assim, tenho muitas agendas com coisas anotadas.

Este blog equivale hoje a um livro de 300 páginas. Se tivesse tudo o que já escrevi ou pensei escrever, seria muito maior.

Ainda bem que gosto de escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário