Eu não sei até hoje para que serve este blog, mas de uma coisa eu tenho certeza: este blog não objetiva ganhar dinheiro.
Eu não tenho nada contra ganhar dinheiro com blogs. E eu até acharia bom se pudesse ganhar qualquer quantia que fosse com este blog, se fosse possível, mas o que quero dizer é que eu não preciso deste blog para viver, do ponto de vista financeiro.
Isto tem sérias implicações, para o bem e para o mal.
O lado bom é que eu escrevo sobre o que bem entender, sem precisar falar sobre coisas que não me interessam. O assunto mais procurado aqui é sobre carros, um assunto que odeio. Só postei sobre esse assunto porque foi uma enorme fonte de aborrecimento, tal como tudo que se relaciona a carros em geral.
Então, não ter de buscar dinheiro com este blog me permite postar poemas, falar de existencialismo e pensar bastante antes de postar qualquer coisa, ou não postar nada.
O lado ruim é que eu acabo me esquecendo dele. Acabo me esquecendo de exercer o hábito de escrever sobre coisas que gosto. Acabo perdendo a oportunidade de me expressar.
Mas não importa. Um blog sem fins lucrativos é um luxo.
Um blog sem fins lucrativos é, enfim, um blog livre.
E viva a liberdade!
Ops! já ia esquecendo que outro dia mesmo mataram um blogueiro no Maranhão, que falava demais...
Ops! Ontem o Echelon pegou um cara que queria derrotar a América.
Então, viva a liberdade vigiada...
Nenhum comentário:
Postar um comentário