quinta-feira, 18 de outubro de 2012

O poder do silêncio

Houve uma época em que eu ouvia mais música.

Aliás, houve uma época em que a minha vida se resumia a ouvir música.

Houve uma época em que a música era um vício. E como todo vício, a música mais atrapalhou que ajudou.

Houve uma época em minha vida em que eu poderia ter vivido melhor, não fosse a maldita música.

Hoje, quase não perco tempo ouvindo nada.

Prefiro o silêncio.

Os velhos CDs de Zappa continuam não ouvidos. Provavelmente não os ouvirei nunca. Há coisas melhores para serem ouvidas, e nem por isso as ouço.

O silêncio tem uma força que vale ouro. Ele me dá a sensação de prolongar o tempo.

Em silêncio, o meu tempo passa mais devagar.

E como a vida é curta!

Cada minuto conta.

Em silêncio, eu vivo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário