domingo, 28 de outubro de 2012

Minhas revistas Seleções

As frases que andei postando aqui e em alguns posts anteriores foram tiradas de um exemplar de uma revista Seleções Reader's Digest.

Este exemplar, e mais uma centena de outros, estão aqui ao meu lado, em uma estante de livros, aguardando um momento em minha vida em que eu possa arrumar tempo para lê-los.

A maioria nunca saiu dos plásticos nos quais vêem embalados os exemplares.

Eu os recebo pelo correio, e os coloco na prateleira de livros. Isto a dez anos.

Não cancelo a assinatura. Não leio as revistas.

É que tenho um apego a esta excelente revista, que data de longo tempo. É uma história à parte e não a contarei aqui, agora.

Somente gostaria de ver um dia a empresa que a publica lançando em meio digital todos os exemplares já lançados, desde o primeiro número. 

Não é um sonho vão. Eu pagaria tranquilamente para ter acesso a eles.

Que tesouro há nestas revistas fabulosas!

Queria todas, página por página, desde o início, na tela de meu computador.

Isto é um sonho de consumo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário