sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Você já imaginou se...

Eu disse nesta postagem que gosto de ciências, e que cheguei a tentar um blog sobre o assunto, mas não fui adiante. E eu disse na postagem anterior, sobre Roswell, que o assunto de extraterrestres é, a meu ver, muito interessante.

Agora, fica a pergunta: ciência e extraterrestres, ou mais precisamente, a ufologia, tem alguma coisa em comum?

Acho que sim.

Desde quando gosto de ciência?

Desde muito tempo.

Comecei a ler sobre ciência ainda quando tinha meus 12 anos, nos livros recém-chegados à minúscula biblioteca que tínhamos na escola de Tujuguaba. Naquela época, por volta de 1982, as coisas não eram tão fáceis como são hoje em tempos de Internet quando o assunto é informação.

Sabe de uma coisa que eu adorava ler? Astronomia.

Adorava ler sobre planetas, galáxias, etc.

Adorava ler sobre a corrida espacial da época.

Adoro isso tudo, mas isso tudo não é nada. Apenas um hobby.

Ah, velhos tempos de inocência juvenil...

Quanto ao convite do título, você já imaginou se... ele vem de uma época mais recente. Vem da leitura de um livro sobre Teoria do Caos.

Mas essa é outra história.

O caos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário